sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Projeto "The Snakebox Odyssey" do Fotógrafo Paul Close


O belíssimo Projeto "The Snakebox Odyssey" do Fotógrafo Paul Close nos trouxe para bem perto um pouquinho da realidade do povo africano. Enquanto viaja por toda a África, ele vai fotografando as pessoas que encontra  pelo caminho e lhes faz uma pergunta: "Há alguma coisa que poderia tornar a sua vida melhor? "
Eis as suas respostas:


Água, pois o poço aqui secou.


Chuva.


Ter a minha própria plantação de arroz.


Ver esta escola crescer


Estudar.


Eu gostaria de ter uma casa bem grande.


Expandir os meus negócios...


Ter uma criação de aves e gado.



Um  carrão.


Algumas roupas mais bonitas.


Ter a minha própria loja.




Que a paz e a estabilidade retornassem para este local.



Temos tudo, não?...

Me emocionei preparando este post, me comoveu ...  sempre digo:  tudo que preparo neste blog, em primeiro lugar, serve para mim ...


Ao todo são 42 fotografias. Publiquei 12. As que achei mais bonitas. Se voce quiser ver  mais  entre aqui, no site do Paul.

Um beijo com carinho...