quinta-feira, 23 de maio de 2013

Contato Imediato (Arnaldo Antunes)... Contato imediato com amigos queridos...

Nossa... que saudades eu sinto daqui... dos meus amigos queridos... do meu canto sagrado...

 Mas, enquanto eu não volto, deixo este vídeo com esta música linda, que nos embala, nos consola, e nos faz acreditar em um mundo melhor, que com certeza, existe sim... dentro de cada um de nós...

Apertem o botão de pausa no meu rádio aí em cima, antes de ouvir este vídeo, e viajem comigo, no embalo desta linda música...






Esta é para voce, meu amigo, minha amiga querida ...



Amigos queridos, enfrentei um tumultuado furacão, que me fez ficar longe daqui, longe de voces... mas logo voltarei... por enquanto, arrumando a bagunça que o furacão deixou...

Muitas saudades...

Um beijo com muito carinho...