terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nossa, O Cerejas foi premiado! estou muito feliz!...

Estou muito feliz!

Divido e compartilho este momento  com voces. Não considero estes prêmios materiais, mas sim espirituais. Recompensas vindas como bençãos do Universo, de Deus...
  Sim, este blog é parte de mim, da minha alma, do meu coração. E estou  muito feliz pelo trabalho reconhecido.

Aqui, pelo Veja Blog, que seleciona os melhores blogs do Brasil:






Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br
.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![  Como as Cerejas da minha Janela  ]
Você está fazendo parte da melhor e maior
seleção de Blogs/Sites do País!!!  - Só Sites e Blogs premiados  -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora
entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item:

" Blog "
http://www.vejablog.com.br/blog


- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -
...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,
você poderá pegá-lo na própria página:
http://www.vejablog.com.br/selo
........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,
Dário Dutra


Aqui, eu na lista do Veja Blog



 Só tenho a agradecer a Deus, ao Universo Onipotente, aos Anjos e Mentores que me orientam com o seu amor e sua Sabedoria. Parece que sou eu quem faço o blog, quem escrevo, quem decido... mas, eu sei que não... sou apenas um canal, e Eles fazem tudo através de mim... gratidão plena e passo à Eles o prêmio de reconhecimento! e como não poderia deixar de ser, minha gratidão a voces, também, amigos queridos,  pois voces são o meu grande incentivo!... muito obrigada, de coração! 

Um beijo com carinho!!